Hyundai lança novo HB20 com preço a partir de R$ 46.490

Nova geração do HB20 chega totalmente reformulada e com preço competitivo

 

A Hyundai apresentou nesta segunda-feira (16) as novíssimas gerações dos modelos HB20, HB20 S (sedã) e HB20 X (aventureiro). Uma das grandes novidades é a introdução do motor 1.0 turbo com injeção direta capaz de oferecer saudáveis 120 cv e 17,5 kgfm de torque. Confira aqui as versões e equipamentos.

Entre os itens de série, dependendo da versão, estão disponíveis frenagem automática de emergência, assistente de manutenção em faixa, piloto automático, borboletas no volante para mudanças de marchas sequenciais, partida sem chave, além de airbags frontais e laterais. Apesar disso, o ar-condicionado não tem o controle automático de temperatura. Segundo o fabricante, as antigas configurações da primeira geração deixam de existir.

O preço é competitivo e a partir de R$ 46.490 para o modelo hatch. Entre os rivais, o novo HB20 terá pela frente a companhia do recém-lançado Chevrolet Onix. Para fazer bonito diante do rival, o entre-eixos espichou em 3 cm beneficiando o espaço para as pernas dos ocupantes traseiros. Confira aqui as primeiras impressões.