Indian interrompe a produção de motos e só atenderá os militares dos EUA

Chief Dark Horse – Thunder Stroke 111
Chief Dark Horse – Thunder Stroke 111

Pouco a pouco, os fabricantes de motos são forçados a suspender a produção devido ao aumento de infecções pelo COVID-19, uma vez que medidas mais restritivas foram estabelecidas pelos governos dos diferentes países.

+ Honda lança nova moto inspirada na clássica CB900
+ Dono leiloa BMW guardado em bolha por 23 anos
+ Moto Guzzi lança V85 TT Travel, aventureira com toques retrô

A fábrica Spirit Lake , onde as motocicletas Indian são produzidas , não foi poupada pelo Grupo Polaris e teve suas operações também paralisadas. Esta notícia chega apenas uma semana depois que a Harley-Davidson fez o mesmo depois que um caso foi detectado. COVID-19 em suas instalações da Pilgrim Road.

Na Europa e Brasil, os primeiros fechamentos temporários ocorreram depois dos da Ásia, os últimos com claras melhorias nesse problema de saúde, pois algumas fábricas como a Honda estão voltando à relativa normalidade.

No caso da Indian Motorcycles, essa parada que afeta 650 trabalhadores foi estabelecida em um período de uma semana, ajustando suas operações à situação do mercado e continuando com tarefas como o envio de motocicletas já fabricadas aos revendedores que as solicitarem. Por sua vez, eles mantêm o desenvolvimento de veículos encomendados pelo Exército dos Estados Unidos , considerando-os “essenciais”.

Veja abaixo alguns dos modelo fabricado pela Indian Motorcycles

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar