27/03/2023 - 12:14
A Jaguar Land Rover contará com dois novos serviços: o Jaguar On Demand, programa de locação a curto prazo desenvolvido no aplicativo Flou, em parceria com a Ucorp; e o Subscription, programa de assinatura junto com a Movida.
Jaguar On Demand
O Jaguar On Demand, com acesso disponível para celulares Android e Apple no aplicativo Flou – Nano locação, inclui o modelo I-Pace, SUV premium 100% elétrico, que pode ser alugado por um período mais curto de tempo.
Os interessados já podem fazer uso do serviço na cidade de São Paulo, a partir da instalação do aplicativo e um cadastro.
As concessionárias da Jaguar na capital paulista funcionam como os principais locais para retirada e devolução dos veículos, contando também com bases parceiras.
Segundo a companhia, o objetivo é que a atuação do aplicativo seja ampliada para as principais capitais brasileiras ao longo de 2023.
Pelo aplicativo, os usuários conseguem:
- Acompanhar os locais em que os carros estão disponíveis e localizar bases de carregamento próximas;
- Conferir o nível de bateria do veículo disponível;
- Visualizar o valor por minuto de uso e a taxa de serviço – a cobrança é realizada ao final da corrida, quando o veículo é devolvido a uma base Flou, utilizando o cartão de crédito cadastrado na área “Wallet” (carteira) do aplicativo.
O valor do serviço não foi divulgado.
+ Raro Jaguar XJR-15 será vendido com apenas 246 km
+ Lego lança Land Rover Defender 90 em miniatura para construir
+ Land Rover Defender ganha versão de 75 anos da marca e vem ao Brasil
+ Avaliação: Land Rover Defender se afasta das origens; ainda vale a pena?
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
Subscription
Previsto para o mês de junho, em todo o Brasil, o programa de assinatura das marcas Jaguar e Land Rover, chamado de Subscription, contará com aproximadamente 250 carros.
“A ideia é oferecer para nossos clientes soluções de médio prazo, para que possam usufruir de veículos da Range Rover, Defender, Discovery e Jaguar de forma simplificada e que garanta a disponibilidade constante de um de nossos modelos para proporcionar uma experiência de luxo moderno no dia a dia”, explica Gabriel Patini, Diretor de Desenvolvimento de Negócios & Inovação Latam da Jaguar Land Rover, em nota divulgada.
Os interessados no serviço podem realizar uma pré-inscrição por meio do seguinte contato no WhatsApp: 11 98948-4811.
A Jaguar Land Rover afirma que, após o lançamento oficial, no meio de 2023, a contratação do serviço poderá ser feita de forma digital ou presencial, nas concessionárias das marcas, e contará com:
- Opções de contrato de 12 a 36 meses;
- Cobranças feitas em parcelas mensais;
- Todos os modelos da Jaguar, família Range Rover, Discovery e Defender estarão disponíveis;
- Direito a carro reserva;
- Seguro veicular;
- Assistência 24 horas Jaguar Land Rover;
- Manutenção periódica nas concessionárias oficiais da Jaguar Land Rover;
- Opção adicional de blindagem e inclusão de acessórios;
- IPVA simplificado, sem necessidade de ação por parte do cliente.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Avaliação: “ex-sedã”, Peugeot 408 volta como um crossover e tanto; já aceleramos a versão elétrica
+ Avaliação: Renault Austral é inédito SUV híbrido que pode mudar o rumo da marca no Brasil
+ Teste Rápido: Novo Nissan Sentra é silencioso e faz mais de 20 km/l
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Nova marca de motos no Brasil: Zontes chega com três modelos
+ Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Avaliação: com transmissão CVT, Fiat Argo Trekking faz mais de 16 km/l
+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)
+ Pedágio free flow no Brasil: conheça o modelo que vai estrear em março
+ Avaliação: em breve no Brasil, Nissan X-Trail é SUV híbrido para desafiar Jeep Compass e Toyota RAV4
+ Imposto de Renda 2023: confira como declarar carro ou moto