PreviousNext

A Jeep mostrou no Salão de SP a linha 2017 do Renegade. A principal novidade do crossover compacto é a adoção de uma versão atualizada do motor 1.8 Flex, que recebeu modificações para ficar 5% mais potente e até 10% mais econômico.

Para atingir a marca de 139 cv (com etanol) e torque máximo de 19,3 kgfm a 3.750 rpm, o motor 1.8 recebeu coletor de admissão variável, sistema de partida a frio sem tanque auxiliar, start/stop,  além de bomba de combustível e alternador inteligentes, que foram combinados aos óleos de transmissão e motor de nova especificação.

O pacote de novidades inclui também mudanças visuais e novos equipamentos. A versão de entrada Sport agora sai de fábrica com porta-óculos, barras longitudinais de teto, banco do passageiro rebatível com porta-objetos e a central multimídia com tela de 5 polegadas.

Já a Longitude ganhou, além do porta-óculos, os bancos de couro (com motor Diesel). Nova versão de topo do Renegade Flex, a Limited estreia a grade dianteira, capas dos retrovisores e barras de teto com pintura prata. Outros diferenciais da versão são os bancos de couro, chave presencial, painel com tela configurável de sete polegadas, faróis de xenônio, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisor eletrocrômico e rebatimento elétrico dos retrovisores externos.

Opção mais cara do Renegade Diesel, a Trailhawk agora tem como equipamentos de série os airbags laterais, de cortina e joelhos do motorista, faróis de xenônio, chave presencial, bancos de couro e rebatimento elétrico dos retrovisores.

Confira abaixo os preços de toda a linha:

1.8 Flex MT5: R$ 72.990

Sport 1.8 Flex MT5: R$ 79.490

Sport 1.8 Flex AT6: R$ 85.990

Longitude 1.8 Flex AT6: R$ 90.990

Longitude (teto*) 1.8 Flex AT6: R$ 97.790

Limited 1.8 Flex AT6: R$ 97.990

Limited (teto*) 1.8 Flex AT6: R$ 104.790

Sport 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 115.990

Longitude 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 123.490

Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 136.990