13/02/2025 - 16:11
Para a linha 2025, o Jeep Commander ganhou o motor 2.2 turbodiesel (o mesmo do Rampage), que substitui o 2.0. A versão equipada com o propulsor será a Overland.
Se com a motorização anterior o SUV gerava 170 cv de potência, 380 Nm de torque e fazia 0 a 100 km/h em 11,6 segundos, a nova atinge 200 cv, 450 Nm de torque e faz 0 a 100 km/h em 9,7 segundos.
![Jeep Commander](https://motorshow.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2025/02/commander03.jpg?x71212)
+ Jeep Grand Cherokee híbrido plug-in fica R$ 20 mil mais barato e adota nova cor no Brasil
O Commander tem tração 4×4 com reduzida, câmbio automático de nove velocidades, seletor de terrenos com três modos (Sand/Mud, Snow e Auto) e HDC (Hill Descent Control).
Outra novidade para esta versão é que o modelo adotou rodas de 19” com visual atualizado. Os faróis são full led.
Por dentro, estão as telas de 10,25” para o painel de instrumentos e 10,1” para a central multimídia”. O som é assinado pela Harman Kardon. Além disso, há teto solar panorâmico e bancos em suede.
O Jeep Commander Overland com o novo motor é vendido por R$ 309.990.
![Jeep Commander](https://motorshow.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2025/02/commander01.jpg?x71212)