SUV mais vendido do Brasil (leia mais aqui), o Jeep Compass é fabricado aqui e em mais três países (México, China e Índia) para atender a vários mercados do mundo. E obviamente, existem algumas configurações que não estão disponíveis no carro vendido no País. Confira abaixo algumas delas. Qual delas você acha que poderíamos ter por aqui também?

Compass 1.4 turbo 4×4

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A versão 200T do Compass fabricado na China tem como uma das opções de conjunto mecânico a combinação do motor 1.4 turbo ao câmbio automático de nove marchas e ao sistema de tração 4×4

Compass Limited 1.4 turbo

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Enquanto o Limited Flex vendido no mercado brasileiro conta com o motor 2.0 Tigershark como opção ao 2.0 diesel, no mercado indiano a opção de propulsor a gasolina para a configuração Limited é um 1.4 turbo de 163 cv, combinado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem.

Compass Sport Diesel

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No Brasil, a versão de entrada Sport é a única que não conta com motorização a diesel, sendo oferecido apenas com o 2.0 Tigershark flex de até 166 cv (com etanol). No Reino Unido, acontece exatamente o contrário. O Compass Sport é oferecido apenas com um motor 1.6 diesel de 120 cv de potência e 32,6 kgfm de torque a 1.750 rpm, que é combinado à tração dianteira e um câmbio manual de seis marchas.

Compass Sport “pelado”

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Uma das configurações mais interessantes do Compass vendido nos Estados Unidos é a Sport 2.4. O visual externo é mais simples, com rodas de aço de 16 polegadas, espelhos retrovisores e maçanetas em plástico preto e sem os faróis de neblina. Mas o motor é o 2.4 Tigershark a gasolina (usado no Brasil apenas na picape Fiat Toro) que é combinado ao câmbio manual ou automático de seis marchas.

Compass Trailhawk a gasolina

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No México, a versão preparada para trilhas Trailhawk também tem a tração 4×4 e o câmbio automático de nove marchas. Mas o motor é o 2.4 Tigershark a gasolina, de 180 cv.