Jeep Compass estreia atualizado no mercado indiano

O Jeep Compass foi atualizado no mercado indiano com pontuais mudanças estéticas, enquanto a cabine recebeu novos acabamentos e equipamentos; confira o que mudou

Facelift do Jeep Compass no mercado indiano.jpg (2)
Fotos: Divulgação

O Jeep Compass surgiu remodelado no mercado indiano e, entre as novidades, o utilitário esportivo ganhou os faróis mais estreitos, o acabamento do tipo colmeia na grade frontal de sete barras, enquanto a porção inferior do para-choque dianteiro passou a exibir um desenho revisto junto da nova área das luzes de neblina. Tanto a traseira quanto as laterais não mudaram, mas na Índia o Jeep Compass debutou novas rodas de liga leve.


Ao abrir a porta, os ares de frescor da cabine aparecem no volante de três raios semelhante ao empregado no conceito Grand Wagoneer e no multimídia UConnect 5 dotado de tela de 10,1″ com conectividade Android Auto/Apple CarPlay sem fio. Além disso, o equipamento ainda permite interação com o assistente Amazon Alexa e também receber atualizações remotas Over The Air (OTA).

+ Sequestro: como abrir o porta-malas por dentro
+ Multa a pedestre e ciclista: as novas leis que vêm aí
+ Onix, HB20 ou Strada: qual o carro mais vendido de 2020?
+ As 10 motos mais vendidas no Brasil em 2020

Os comandos do ar-condicionado foram revisados e os acabamentos em alumínio escovado no painel transmitem requinte ao habitáculo do SUV. De série, a topo de linha Limited Plus oferece um pacote interessante composto por quadro de instrumentos totalmente digital de 10,25″, câmera de 360º, carregamento de smartphone por indução e tampa do porta-malas motorizada, de acordo com o fabricante, só para citar.

Sob o capô, não houve nenhuma alteração mecânica e o utilitário esportivo da Jeep segue equipado com os motores 2.0 turbodiesel de 173 cv ou o 1.4 turbinado de 163 cv de potência. Para o nosso mercado, a estreia do Compass atualizado é aguardada para este ano oferecendo o motor 1.3 turbo, que substituirá o propulsor 2.0 aspirado de até 166 cv e 20,5 kgfm, quando abastecido com etanol. Outra opção disponível na gama à venda no Brasil é o 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm.

 

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel