Jeep estende campanha que paga parcelas até 2021

As condições especiais de compra valem para os utilitários-esportivos Jeep Renegade e Compass. Iniciativa terá duração até 4 de junho

Em abril deste ano, a Jeep iniciou uma campanha que paga as primeiras parcelas de compra de um Renegade ou Compass. O consumidor só passa a pagar as demais em 2021. Agora, a marca anunciou a prorrogação da campanha até o dia 4 de junho, um mês a mais.

Todas as condições especiais foram mantidas e, de acordo do fabricante, se o cliente der 75% do valor como entrada e parcelar o restante em 36 vezes, a Jeep vai arcar com o pagamento das oito primeiras parcelas. Ou seja, o consumidor passará a pagar o veículo a partir de fevereiro do próximo ano.

Caso a entrada seja de 75% e o financiamento em 24 vezes, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das cinco primeiras parcelas. E se os 25% restantes do valor do veículo forem divididos em 12 vezes, o fabricante cobrirá as três primeiras parcelas.

Mais condições especiais
Ainda segundo o fabricante, se o valor da entrada for de 50% e o financiamento parcelado em 36 vezes, a Jeep cobrirá as quatro primeiras parcelas, enquanto em 24 vezes, as três primeiras. Por fim, caso o valor seja em 12 vezes, a marca cobrirá a primeira parcela.

Se o valor de entrada for inferior a 50% do preço do veículo, o cliente não terá as parcelas subsidiadas pela Jeep. Neste caso, a carência é de até 120 dias, com a primeira parcela do financiamento paga apenas em setembro deste ano.

Para pagar as primeiras parcelas, o cliente recebe um cartão pré-pago, que é abastecido com o valor daquele mês e, assim, utilizado para a quitação da parcela.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool
+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas
+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial
+ Os 20 carros 1.0 mais econômicos do mercado brasileiro
+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar