Além da alemã Borgward, outra marca clássica europeia vai ressurgir durante o Salão de Genebra. A britânica Jensen deve voltar ao clube dos fabricantes de automóveis com uma versão século XXI do clássico esportivo Interceptor, produzido entre 1966 e 1976.

O novo modelo, que deve ganhar o nome de Interceptor 2, ainda está em desenvolvimento e deve chegar ao mercado apenas no próximo ano. No lugar dos V8 Chrysler que eram utilizados no Interceptor original, o GT terá sob o capô um V8 de projeto GM, com 6.4 litros de deslocamento e 674 cv. Haverá duas opções de transmissão: uma automática de seis marchas e uma manual, também de seis velocidades.

O esportivo terá ainda detalhes interessantes, como a grade dianteira com aletas de abertura controlável, luzes de LED e um sistema de controle de tração com sensibilidade programável.

Este será o segundo retorno da marca ao mercado. Fundada em 1934, o fabricante fechou as portas pela primeita vez em 1976. Em 1998, um grupo de investidores comprou os direitos de uso da marca e lançou o esportivo S-V8, que teve apenas 32 unidades produzidas entre 2001 e 2003.