A Magro anunciou uma parceria estratégica com a piloto da stock car 0 até o final da temporada, em dezembro. A marca Magro, da Lightsweet, estampará o carro e o macacão da piloto durante três corridas.

Para maximizar a visibilidade, Kaká Magno produzirá conteúdos digitais no Instagram, incluindo reels, stories e postagens em collab. Além disso, a parceria prevê participação da atleta em eventos internos para os colaboradores, ações e campanhas comerciais da empresa.

“O objetivo dessa parceria é gerar awareness para a marca e posicionar nossos produtos como alternativas saudáveis e saborosas para quem busca um estilo de vida saudável,” afirma Mayara Marcon, Executiva de Marketing da empresa.

Lightsweet

Fundada em 1990 pelo empresário e engenheiro químico, Amaury Couto, a Lightsweet é referência no mercado de zero açúcar. A empresa foi uma das pioneiras no lançamento da stevia no Brasil.

Sua fábrica em Marialva, na região metropolitana de Maringá, no Paraná, é responsável pela produção de um amplo portfólio de produtos das marcas Lowçucar, Magro e Inédito Foods.

A inovação é parte do DNA do negócio. Com uma equipe especialista em zero açúcar, a empresa investe continuamente em pesquisa para criar uma variedade completa de alimentos sem açúcar, entregando variedade, sabor, segurança e tranquilidade para pessoas que desejam ou não podem comer produtos com açúcar.

A empresa tem como missão proporcionar o prazer de comer doce sem açúcar com o mesmo sabor de um produto com açúcar.