Land Rover Defender é modificado ao custo de um Porsche

A nova geração do Land Rover Defender chegou neste ano ao Brasil. Lá fora, a modificação visual da Carlex Design rompeu a barreira dos 80.000 euros

0
281
Land Rover Defender Carlex Design
Foto: Carlex Design

O Land Rover Defender passou pelas mãos da Carlex Design e ganhou uma dose extra de esportividade. O SUV de luxo teve a carroceria finalizada na tonalidade British Racing Green e o aspecto escovado da pintura foi conquistado por um processo manual patenteado pela empresa polonesa, cuja especialidade é de aprimorar os modelos da Mercedes-AMG, da Rolls-Royce, da Audi, da Ferrari, da Ford e da Toyota.

+ Após queda nas vendas devido à crise sanitária, Jaguar Land Rover busca superar a falta de confiança dos consumidores.


Outras alterações aparecem nos para-lamas construídos de fibra de carbono, nas novas rodas e na faixa longitudinal. A cabine também recebeu uma atenção para lá de especial ao exibir os bancos com revestimentos em couro conhaque/Alcantara, os detalhes em fibra de carbono e outros pintados seguindo a pegada do exterior do utilitário esportivo. Além disso, o volante é feito sob medida para o projeto.

+ Ford minimiza queda e confirma Bronco, Mustang Mach 1 e Ranger Black no Brasil (e nova geração da Ranger na Argentina)
+ Audi inicia a pré-venda do novo A5 Sportback
+ SP notifica proprietários sobre nova regra para IPVA 2021
+ Nova regra de renovação de CNH passa a valer hoje; veja datas

De acordo com a Carlex Design, o preço da transformação do Land Rover Defender é de 85.000 euros (algo próximo de R$ 533.140, em conversão direta). Ou seja, um valor (bem) semelhante ao do Porsche 718 Cayman GTS 4.0 “zerinho” à venda no ‘Velho Continente’ (85.768 euros). Em nosso mercado, o esportivo de Stuttgart custa R$ 485.000, só para comparar.