Land Rover lança Discovery Black por R$ 319 mil

0
485
Divulgação

A Land Rover lança no Brasil o Discovery Black. Baseado na configuração intermediária ‘SE’, a série especial com produção limitada a 100 unidades traz acabamento diferenciado e uma nova central multimídia, por R$ 319 mil.

Disponível nas cores preto, cinza ou branco, o Discovery Black tem um pacote que inclui rodas de liga leve de 19 polegadas, grades frontais, entradas de ar, maçanetas das portas, retrovisores e teto pintados na cor preta. Mesma cor do revestimento de couro dos bancos, painel, laterais de porta e volante.


Outro diferencial é o sistema de entretenimento InControl Apps, que está sendo lançado no País nesta série especial. Com uma nova interface, o sistema permite acessar os aplicativos do smartphone diretamente pela tela da central multimídia.

De resto, a lista de equipamentos é idêntica a do SE normal, com faróis de xenônio, ar-condicionado de duas zonas e o sistema Terrain Response, que ajusta automaticamente o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno.

Com capacidade para sete passageiros, o Discovery Black está disponível apenas com a motorização 3.0 V6 diesel de 256 cv e 60 kgfm de torque, com sistema de transmissão automática de oito marchas.