Limitado a 200 unidades, Pajero HPE-S sai por R$ 179.990

0
444

A Mitsubishi anunciou o lançamento da série especial HPE-S do SUV Pajero. Baseada no pacote HPE Diesel, a versão conta com novos equipamentos exclusivos para assumir o posto de mais cara da linha. Com produção limitada a 200 unidades, sai por R$ 179.990.

Por fora, o Pajero HPE-S abandona os detalhes cromados em maçanetas, retrovisores e grade por peças com acabamento na cor grafite. As rodas também mudam. Saem as de 17 polegadas e entram outras maiores, de 18 polegadas. Na iluminação, o SUV conta com luzes diurnas de LED na dianteira.


Com capacidade para até sete ocupantes, a série especial conta ainda com bancos de couro cinza com costura personalizada e regulagem elétrica nos assentos dianteiros. Completam a lista de equipamentos a central multimídia, sistema de acendimento automático de faróis, sensor de chuva, ar-condicionado automático, retrovisores com rebatimento elétrico e airbags frontais, laterais e de cortina.

O Pajero está equipado com um motor 3.2 turbodiesel de 180 cv, com câmbio automático de cinco velocidades e opções de troca sequencial (pela alavanca ou nas borboletas atrás do volante).
Produzida em Catalão (GO), o utilitário está disponível nas cores Branco Alpino, Cinza Londrino e Preto Ônix. A garantia é de três anos.