Uma das atrações do estande da BMW no Salão de São Paulo (leia mais aqui), que segue até o próximo domingo (18), é a Boutique Lifestyle, uma loja com produtos oficiais das marcas BMW, Mini e BMW Motorrad.

O produto mais acessível da loja é um pin da Mini, que sai por R$ 7. Já o mais caro é a bicicleta BMW Cruise M, com valor de tabela de R$ 10.482. Lançamento do Salão, a linha de acessórios BMW X traz itens inspirados nos SUVs da marca, que vão desde uma carteira (R$ 786) a óculos aviador (R$ 1.099).

Outro lançamento da mostra automotiva é a linha MINI Lifestyle, com itens como blusa de moletom (R$ 507), macacão para bebês (R$ 264), boné (R$ 172) e mala de viagem com estrutura rígida e rodinhas (a partir de R$ 1.011).

Já as coleções “John Cooper Works” e “BMW Motorsport” trazem itens exclusivos como jogo de baralho (R$ 382) e o canivete multi-funções John Cooper Works (R$ 601). A ferramenta tem 13 funções, como corta-fios, alicate, abridor de garrafas e latas, lixa para metal, faca e diversas chaves de fenda.