Loja da BMW no Salão tem produtos de R$ 7 a R$ 10.000

Confira alguns dos itens que são oferecidos na loja da marca alemã

1670
Divulgação

Uma das atrações do estande da BMW no Salão de São Paulo (leia mais aqui), que segue até o próximo domingo (18), é a Boutique Lifestyle, uma loja com produtos oficiais das marcas BMW, Mini e BMW Motorrad.

O produto mais acessível da loja é um pin da Mini, que sai por R$ 7. Já o mais caro é a bicicleta BMW Cruise M, com valor de tabela de R$ 10.482. Lançamento do Salão, a linha de acessórios BMW X traz itens inspirados nos SUVs da marca, que vão desde uma carteira (R$ 786) a óculos aviador (R$ 1.099).

Outro lançamento da mostra automotiva é a linha MINI Lifestyle, com itens como blusa de moletom (R$ 507), macacão para bebês (R$ 264), boné (R$ 172) e mala de viagem com estrutura rígida e rodinhas (a partir de R$ 1.011).

Já as coleções “John Cooper Works” e “BMW Motorsport” trazem itens exclusivos como jogo de baralho (R$ 382) e o canivete multi-funções John Cooper Works (R$ 601). A ferramenta tem 13 funções, como corta-fios, alicate, abridor de garrafas e latas, lixa para metal, faca e diversas chaves de fenda.