Loja da Jeep lança coleção inspirada no SUV Commander

A coleção foi dividida em cinco linhas estéticas

0
16
Foto: Divulgação

A Jeep Gear, loja de lifestyle da marca de automóveis, lançou uma coleção inspirada no SUV Commander. São camisetas, jaquetas, bolsas, acessórios e outros itens, que estão disponíveis no site da loja.

Inspirada no conceito do Jeep Commander “naturalmente sofisticado”, a coleção foi dividida em cinco linhas estéticas e conceituais que remetem a características do SUV. Confira abaixo cada uma delas.

+ Jeep Commander integra portfólio de carros por assinatura da Stellantis
+ Jeep Compass: veja 5 curiosidades do SUV e qual é a melhor versão
+ Avaliação: Jeep Compass Longitude TD350 4×4 é SUV para aventuras longe do shopping


Sportswear

A Jeep Gear criou uma atmosfera sportswear na coleção, com peças funcionais e que servem para a prática de atividades físicas, como bike, corrida, academia, treino funcional, yoga, entre outras modalidades.

Kit 7 Acessórios

Em alusão aos sete lugares que o Jeep Commander oferece, esta linha é composta por sete produtos pensados para a família. Para fazer parte das viagens a bordo do modelo, a coleção conta com malas, mochilas, bolsas e carteiras. A linha conta com acessórios desenvolvidos em sarja reciclada.

Geometria Sagrada

Para divulgar o nome do seu novo SUV, a Jeep utilizou estudos matemáticos como o PI e Código Morse, algo que também foi explorado pela Jeep Gear.

Design Center

O Design Center Stellantis, localizado em Betim (MG), é responsável pela criação dos veículos mais desejados da América Latina. Agora, os profissionais que fizeram o design do novo SUV da Jeep também tiveram a missão de criar as estampas da nova coleção da Jeep Gear.

Eco

O processo produtivo se concretiza da seguinte forma: resíduos e descartes de várias confecções são separados para serem coletados por cooperativas, esses retalhos têxteis coloridos são separados manualmente por cor, transformados em fibras e depois em fios.

Como os tecidos já são coloridos, o processo ainda reduz o uso de água e materiais químicos que seriam usados na fabricação. Assim, estes fios desfibrados viram novos tecidos sustentáveis.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Cinco dias, 126 km e só dois litros de gasolina: Volvo S60 Recharge mostra que híbrido plug-in é o carro ideal
+ Carro voador do Senna: empresas desenvolvem conceito
+ IPVA zero para motos até 150 cc é aprovado em Comissão
+ Elétricos podem gerar 70% mais emissões que modelos a combustão; entenda
+ Honda lança CB Twister 2022; confira os preços
+ Motorista sem limites: PRF apreende moto com 150 multas
+ Leilão oferece de Caravan Comodoro (1985) a Classe E (1992)
+ Conversão de carros para gás (GNV) aumenta 102% em SP; veja o passo a passo
+ Polo, Virtus, Nivus e T‑Cross ganham mais equipamentos; veja