A Ford Ranger Black foi lançada na última sexta-feira (26) e as 100 primeiras unidades foram comercializadas em menos de 24 horas, de acordo com o fabricante do “oval azul“. O maior diferencial aparece no visual escurecido e o utilitário médio cobra R$ 179.900. Ou seja, é preço de picape flex, mas com motor diesel (confira a nossa avaliação).

Como oferta de lançamento, o primeiro lote da Ranger Black foi equipado com um kit de acessórios formado por capota rígida elétrica, protetor de caçamba e rede porta-objetos, agora disponíveis como opcionais.

PreviousNext

+ Próxima geração da VW Amarok aparece em novo esboço
+ “Resto de Rico”? Consertar carro de luxo pode gerar um custo três vezes maior
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Primeiros GMC Hummer EV e Ford Bronco são leiloados por mais de US$ 1 mi

Sob o capô, o propulsor Duratorq 2.2 a diesel está conectado ao câmbio automático de seis marchas para oferecer 160 cv de potência e 39,2 kgfm de torque. A tração é 4×2.

Entre os itens de série, destaque para os sete airbags, o ar-condicionado de duas zonas, o piloto automático e os controles eletrônicos de tração/estabilidade. Além disso, também estão presentes o controle adaptativo de carga, o sistema anticapotamento, o assistente de partida em rampa e o multimídia SYNC 3 com tela tátil de 8″. Outro destaque da cabine aparece nos bancos revestidos em couro.