A Manhart é uma especialista em desenvolver upgrades para os modelos da BMW. Portanto, ficou moleza para a preparadora alemã dar um toque de pimenta extra na geração A90 do Toyota Supra. Afinal, o esportivo nipônico utiliza como base o BMW Z4.

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Rebatizado para Supra GR 450, ele é baseado no Toyota GR Supra e, entre as modificações, ganhou o módulo de potência MHtronik e um novo silencioso traseiro de aço inox. A potência do motor de seis cilindros em linha 3.0 turbinado (B58) saltou de 344 cv e 51 kgfm para 456 cv de potência e 66,2 kgfm de torque.

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As suspensões ganharam um kit de coilovers KW Variant 3, com ajustes da Manhart, além das rodas côncavas Manhart de 20″ vestirem pneus de medidas 265/30 ZR20 na dianteira e 265/30 ZR20 atrás.

O visual ficou completo pelas discretas faixas e detalhes em vermelho na carroceria. No ano passado, um outro Supra modificado deu as caras e veio da AC Schnitzer. Este último, com 400 cv e 61,2 kgfm, suspensão 25 mm mais baixa e novo kit de carroceria, só para comparar.