Sinônimo de performance, a McLaren segue no Brasil através da UK Motors, que também representa a Aston Martin por aqui, e conta com cinco modelos no seu catálogo: 750S Coupé, 750S Spyder, Artura, Artura Spyder e GTS. E, como era de se esperar em uma marca que traz para as ruas várias tecnologias da Fórmula 1, nenhum deles sai por menos que o preço de um apartamento de luxo.

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Veja a tabela atualizada e conheça os carros disponíveis, sem considerar acessórios, personalizações ou itens opcionais, que podem elevar (e muito) essas cifras:

McLaren 750S Coupé – R$ 4,7 milhões

McLaren 750S Coupé – Foto: divulgação

Substituto do 720S, o 750S é atualmente o modelo mais potente da linha. O coupê usa motor 4.0 V8 biturbo de 750 cv de potência e 81,6 kgfm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos. O conjunto é acompanhado por câmbio automatizado de dupla embreagem e tração traseira.

750S Spider – R$ 5,1 milhões

McLaren 750S Spyder – Foto: divulgação

A versão conversível do 750S tem o mesmo conjunto mecânico do coupê, com a diferença do teto rígido retrátil, que pode ser aberto ou fechado em poucos segundos. O desempenho é praticamente o mesmo, com máxima próxima dos 330 km/h.

McLaren Artura – R$ 2,8 milhões

McLaren Artura Coupé – Foto: divulgação

O Artura é o primeiro modelo híbrido da nova geração da McLaren. O conjunto combina um motor 3.0 V6 biturbo a um propulsor elétrico, somando 680 cv de potência. O carro pode rodar curtas distâncias em modo totalmente elétrico e mantém tração traseira.

Artura Spider – R$ 3,2 milhões

McLaren Artura Spyder – Foto: divulgação

A versão conversível do Artura mantém o sistema híbrido do coupê, mas adiciona teto retrátil de acionamento elétrico. O modelo se diferencia por oferecer o mesmo desempenho, com um toque extra de versatilidade para uso em estrada, graças a capota articulável.

McLaren GTS – R$ 3,3 milhões

McLaren GTS – Foto: Drew Gibson

O GTS é o modelo mais voltado ao uso cotidiano dentro da linha. Ele usa motor 4.0 V8 biturbo de 635 cv de potência e câmbio automatizado de dupla embreagem, entregando desempenho de superesportivo, mas com foco maior em conforto e espaço interno em relação aos demais modelos.