Menino que roubou carro por Lamborghini dá volta em Huracán

Menino que roubou carro por Lamborghini dá volta em Huracán
Menino que roubou carro por Lamborghini dá volta em Huracán

O menino de 5 anos que foi parado pela polícia após roubar o carro da mãe com 3 dólares no bolso para comprar uma Lamborghini teve parte de seu desejo realizado e andou em uma Huracán. O prorpietário de uma entrou em contato com a família do menino e ofereceu um passeio no esportivo.

O encontro foi documentado pelo dono da Lamborghini Huracán, Jeremy Neves, em sua página no Facebook. Neves afirma que viu qualidades na determinação do menino em conseguir o carrão. Nas foto, o menino Adrian Zamarripa não esconde a alegria.

O caso aconteceu no começo da semana após a polícia do Estado americano de Utah parae e apreender o SUV que era dirigido pelo menino. Ele queria comprar uma Lamborghini, informou a rede CNN. A criança tinha 3 doláres no bolso e afirmou que estava indo para o Estado vizinho da Califórnia para comprar o hiperesportivo de luxo.

O menino ainda explicou ficou de castigo no carro após brigar com a mãe que havia se recusado ao comprar a Lamborghini para ele.

Um policial avistou o carro na rodovia estadual que vai até a Califórnia transitando a cerca de 50 km/h. As câmeras na viatura registraram o momento da abordagem.

+ Polícia apreende Lamborghini e tira sarro na web
+ Crianças roubam SUV e fazem viagem de 1.000 km
+ Lego lança miniatura de Fiat imortalizado em filme

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar