Menu do Carro oferece plataforma de avaliação e indicação de serviços

Empresa disponibiliza mais de 40 serviços ao consumidor, auxiliando a busca pela loja mais próxima e com base nas dicas, fotos, avaliações, promoções e comentários feitos por usuários

Rafael Maia, criador do Menu do Carro.

Você tem dificuldade de encontrar estabelecimentos de confiança para consertar ou fazer uma revisão em seu veículo? E quando falamos em tirar alguma documentação, será que a situação fica mais fácil ou não? Essas são questões que ainda intrigam muitos condutores e foi buscando a solução que o empresário Rafael Maia criou a plataforma Menu do Carro. Ela  conecta motoristas a serviços locais, auxiliando a busca pela loja mais próxima com base nas dicas, fotos, avaliações, promoções e comentários feitos por usuários que já tiveram alguma experiência com esses estabelecimentos.

A plataforma funciona na cidade de São Paulo e disponibiliza mais de 40 serviços, com mais de 3 mil lojas registradas. Para os motoristas, o cadastro é gratuito e, para os estabelecimentos, é possível encontrar os seguintes pacotes:

  • ‘Grátis’, que oferece as vantagens de receber avaliações e notas sobre o serviço e disponibilizar endereço, telefone horário de funcionamento;
  • ‘Plus’, que oferece as opções do plano anterior mais publicar três promoções por mês no site, acrescentar o descritivo sobre a empresa, melhor posicionamento na ordem de busca por categoria e três fotos disponíveis, por R$ 49,90,
  • ‘Premium’, que oferece as opções do plano Plus mais publicar quinze promoções por mês no site, dez fotos disponíveis, porque o usuário deve escolher a empresa, troca de mensagem com o cliente final, banner ou vídeo exclusivo na página, posição de mercado do estabelecimento perante a concorrência e URL amigável dentro da plataforma, por R$79,90.

Como se cadastrar

  1. Entre na área “login / cadastre-se”, preencha com seus dados e confirme;
  2. Busque a categoria desejada e selecione a região de interesse;
  3. A Menu do Carro dará as opções de estabelecimentos, além de acesso às promoções, avaliações e benefícios;
  4. Após a escolha e a realização do serviço, é possível entrar para avaliar e colocar a opinião sobre o atendimento da loja ou produto adquirido. Além de ajudar os outros usuários que estão consultando na plataforma, o motorista pode concorrer a prêmios e benefícios exclusivos.

Para as lojas, o cadastro é realizado também em “login / cadastre-se”, mas clicando em “sou um estabelecimento”. Lá é preciso preencher nome da empresa e endereço, bairro ou cidade. Caso o seu negócio já esteja cadastrado pelos próprios usuários, será direcionado para outro cadastro que, após finalizado, será enviado para a equipe Menu do Carro, que entrará em contato para atender as expectativas do local.