Mercado

foi a quantidade de veículos e comerciais leves vendidos em abril. Com isso, o setor automotivo mostra que está a todo vapor, batendo mais um recorde histórico de vendas mensais. Já no quadrimestre, houve um aumento de 35,61% nas vendas, comparando com o ano passado

O Sandero começa a cair no gosto dos brasileiros e a incomodar seus concorrentes, ocupando em

abril a terceira colocação no segmento, com

4.452 veículos emplacados. De janeiro a abril, já foram emplacadas 10.086 unidades. Ele passou o Punto e encostou no Fiesta, que em abril teve aumento de vendas, talvez devido à longa fila de espera para outros modelos, incluindo o Ka

PELO MENOS O SEGUNDO LUGAR FOI RECUPERADO

Com a chegada do novo Corolla, as

vendas do modelo em abril chegaram a 3.724 unidades, segundo a Fenabrave. Com isso, ultrapassou seu concorrente Vectra em 860 carros e voltou a ocupar o segundo lugar do segmento. Mas o Civic continua líder da categoria, com 5.826 unidades vendidas em abril.

é quanto cresceram as vendas de motocicletas, ciclomotores, motonetas e similares no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são da Abraciclo, associação dos fabricantes de motocicletas

A MBW Motors atualmente está com duas linhas de produtos, tanto para esporte quanto para lazer. A marca disponibiliza no mercado quatro modelos de quadriciclos utilitários, com motorização de 50 cc a 500 cc, além de três tipos de gaiolas, com propulsores de 150 cc até 850 cc.

Com o crescimento do mercado nacional de motos, a marca tupiniquim MVK está promovendo a campanha “A gente faz de tudo para você comprar sua moto”, com os modelos custom Fênix 200 cc, SuperX 150 cc e Fox 110 cc. Vale a pena conferir as ofertas no site www.mvkmotos.com.br.

A nova Hornet CB 600 mostrou para que veio. Só em abril, segundo a Fenabrave, foram vendidas 321 motocicletas. No mês anterior, haviam sido 98 unidades. Com esta renovação, a marca japonesa garante a liderança do segmento das motos “naked/roadster”.

A marca Dafra, com pouco tempo de operações de vendas, já conquistou 1,98% do mercado nacional. Pode parecer pouco, mas, para quem chegou em fevereiro ao disputado mercado de motos, é motivo de comemoração.

Veja também

+ Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R$ 32 mil
+ Acesso de fúria de macaco deixa um homem morto e 250 pessoas feridas na Índia
+ Risco de casos graves de Covid é 45% maior em pessoas com sangue do tipo A, segundo pesquisadores europeus,
+ Aprenda a fazer o brigadeiro de paçoca de Ana Maria Braga