Mercado

foi o valor, em reais, liberado em créditos para carteiras de leasing e CDC do setor automobilístico no primeiro quadrimestre deste ano. O número só comprova o ano mais do que positivo para o setor, segundo dados da Anef, que englobam carros, motos, caminhões, tratores e máquinas agrícolas.

O renovado Honda Accord teve um início de vendas com bons resultados. Em abril, mês do lançamento, foram emplacadas 151 unidades. Já em maio, foram comercializados 244 carros – um aumento de 61%. Seu maior concorrente do segmento, o Hyundai Azera, teve queda de 470 unidades em abril para 384 em maio: culpa da greve da Receita, que atrapalhou sua distribuição. Mas ele segue como líder dos sedãs grandes.

RENAULT JÁ PASSA DOS 5% DE PARTICIPAÇÃO

Os 107% de crescimento da Renault em maio, na comparação com o mesmo mês do ano passado, mostra que a estratégia RENAULT JÁ PASSA DOS 5% DE PARTICIPAÇÃO foi o valor, em reais, liberado em créditos para carteiras de leasing e CDC do setor automobilístico no primeiro quadrimestre deste ano. O número só comprova o ano mais do que positivo para o setor, segundo dados da Anef, que englobam carros, motos, caminhões, tratores e máquinas agrícolas. da empresa vai bem. O aumento nas vendas garantiu à marca uma maior fatia do mercado, atingindo 5,5% do segmento de automóveis.

Participação das marcas no mercado*

RECALL

Os proprietários de CrossFox, Fox e SpaceFox finalmente foram convocados para sanar o problema no perigoso sistema de rebatimento do banco traseiro. A solução é a colocação de uma alça mais larga e comprida, a adição de alguns componentes mecânicos, um alerta com etiquetas mais destacadas e modificação no manual do carro. Mais informações: 08000198866 ou vw.com.br/bancodofox.

FIT: 200 MIL UNIDADES NO BRASIL

Agora em maio, a Honda atingiu a marca de 200 mil Fit fabricados no Brasil. O carro é montado em Sumaré, no interior de São Paulo. O número foi alcançado quatro anos e meio depois do lançamento do monovolume, que continua líder da categoria, mesmo próximo de mudanças significativas em seu design.

VENDAS EM ALTA NA IVECO

A Iveco, marca do grupo Fiat, comemora seu bom momento na América Latina. Só em maio passado, foram emplacados cerca de 2.000 caminhões da marca, que acumula nada menos que 8.506 unidades vendidas este ano, 36% mais que no mesmo período de 2007.

foi a quantidade de motos em maio. O crescimento do mercado de motos segue o grande aquecimento do setor automobilístico. Segundo a Abraciclo, o número representa um crescimento de 24,2% na comparação com o ano pasado.

BOAS VENDAS DE ÔNIBUS

A cada mês que passa, novos recordes de emplacamento são batidos. Agora, o maior destaque neste cenário de crescimento é da Volkswagen, com as vendas de ônibus. Foram 1.024 unidades em maio, um recorde da montadora. Já os caminhões, foram 2.956 veículos, só em maio.

NOVA MARCA, COM PREÇOS ATRAENTES

A Green Motos, pertencente ao grupo Rodobens, chega ao mercado de olho nos fãs de motos esportivas, que geralmente são muito caras. A marca oferece produtos com preço mais acessível, como sua Green Sport 150cc (R$ 5.920). Já foram vendidas este ano 1.364 unidades.

MOTOS DE LUXO TAMBÉM EM ALTA

O novo modelo da BMW Motorrad Brasil, a R1200 GS, chegou com força total. O aumento nas vendas foi de 82% de abril para maio passado. Isso mostra o aquecimento do mercado, até mesmo para motos de luxo, como estas caríssimas BMW.

NAVEGUE POR AQUI

Uma dica bacana de vídeo: http://www.youtube.com/ watch?v=0MLCuaPdPew. Um pega entre Aston Martin, Porsche GT3 e Kombi. Veja quem levou a melhor!

 

Veja também

+ Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R$ 32 mil
+ Acesso de fúria de macaco deixa um homem morto e 250 pessoas feridas na Índia
+ Risco de casos graves de Covid é 45% maior em pessoas com sangue do tipo A, segundo pesquisadores europeus,
+ Aprenda a fazer o brigadeiro de paçoca de Ana Maria Braga


COMPARTILHAR
Notícia anteriorEngatou a sexta
Próxima notíciaPoderia oferecer mais