A Performmaster colocou as mãos no Mercedes-AMG G 63 e transformou o visual e o poderio mecânico do “jipão”. Batizado de G805, ele exibe diversas peças construídas de fibra de carbono. Entre elas, as entradas de ar do novo para-choque frontal, o spoiler de teto, os para-lamas, as capas dos retrovisores e as grandes tomadas de ar sobre o capô. Outros detalhes feitos com o nobre material aparecem no para-choque traseiro e a nova grade exibe o emblema da preparadora alemã.

A cabine também recebeu uma atenção especial com a inclusão de acabamentos em Alcantara e de couro.

PreviousNext

+ Avaliação: Mercedes-AMG A 35 4Matic é a equação de tamanho e potência na medida certa
+ Avaliação: Mercedes-AMG GLC 63 S Coupé oferece muito de tudo
+ Mercedes-AMG G 63 Magno de R$ 2 mi esgota no Brasil antes de ser produzido
+ Compra do Ano 2021/Esportivo: Mercedes-AMG C 63 S

Sob o capô, o propulsor V8 4.0 recebeu novos turbocompressores que elevaram o desempenho para 805 cv de potência e colossais 104,01 kgfm de torque – originalmente, o Mercedes-AMG G 63 produz 593 cv e 86,67 kgfm. Os números de desempenho estimados revelam um 0 a 100 km/h realizado em 3,69 segundos e uma velocidade máxima de 260 km/h.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Ram lança linha 2022 das picapes 2500 e 1500; veja os preços
+ Avaliação: Chevrolet Spin é opção “barata” de sete lugares; vale a pena?
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Avaliação: como anda a nova Fiat Strada com câmbio CVT
+ Quem está isento de pagar o IPVA 2022 em SP? Veja a lista
+ IPVA 2022 de São Paulo tem desconto triplicado; veja a tabela
+ Avaliação: Jeep Renegade Moab é diesel com preço de flex. Vale a pena?
+ IPVA 2022 mais caro em SP é de Porsche 918 Spyder (2015); veja o valor
+ Rodízio de SP está suspenso desde segunda (20); veja quando volta
+ Calculadora gratuita de IPVA: saiba quanto vai custar o seu imposto
+ IPVA 2022: saiba como parcelar o imposto em até 12 vezes