Mercedes-AMG G 63 Magno de R$ 2 mi esgota no Brasil antes de ser produzido

0
3
Foto: Divulgação

O preço de R$ 1.999.900 não foi um obstáculo para que todas as unidades da série limitada do Mercedes-AMG G 63 Magno Edition disponibilizadas para o Brasil – 50 ao todo – fossem comercializadas.

O veículo off-road tem motor V8 biturbo de 4.0 litros de 585 cv, tração nas quatro rodas, três bloqueios de diferencial, transmissão automática de 9 marchas, suspensão dianteira independente com duplo braço triangular e amortecimento ajustável adaptável.


+ F1: Mercedes confirma Russell como substituto de Bottas em 2022
+ Mercedes-Benz mostra conceito de Classe G elétrico

Foto: Divulgação

O volante tem fibra de carbono e o interior revestido de couro “nappa” com função “massagem”.

O design exterior tem como destaque a grade do radiador específica AMG, arcos das rodas alargados, escapamento com saída lateral e rodas AMG forjadas de 22 polegadas.

Há também outros detalhes exclusivos do modelo, como faróis, lanternas traseiras e indicadores de direção escurecidos; e elementos nos para-choques em preto Magno.

Foto: Divulgação

“Como acontece em outros países, o Classe G possui verdadeiros fãs, são mais que clientes fiéis. E o Magno Edition vem para entregar o máximo em individualização, requinte, exclusividade e luxo nesse ícone do universo off-road” diz Gabriel Valadão, gerente de vendas Mercedes-Benz Automóveis, em nota divulgada.