Mercedes-Benz CLA ganha versão perua

0
164
Mercedes-Benz

Candidato a modelo nacional em 2016, o cupê de quatro portas Mercedes Benz CLA acaba de ganhar uma versão perua. A marca alemã revelou nesta terça-feira (25) as primeiras imagens da CLA Shooting Brake, modelo que chega às concessionárias da Europa a partir de janeiro do próximo ano.

O nome do novo Mercedes remete às station wagons criadas na Inglaterra sobre cupês esportivos, que tinham espaço suficiente para carregar rifles de caça na traseira. E por falar em esportividade, o modelo segue as mesmas linhas do cupê, marcadas pela frente e traseira com desenho alongado, além de conservar o mesmo entre eixos de 2.699 mm.

Para quem busca um bom porta-malas, o espaço para cargas na traseira será amplo, com 495 litros de capacidade. Marca que pode subir para 1354 litros com os bancos traseiros dobrados.


No conjunto motriz, o modelo terá as mesmas opções do CLA normal, com exceção de uma versão com tração nas quatro rodas e motor 2.0 turbo de 208 cv, e outra com motorização diesel de quatro cilindros.