Mercedes-Benz Classe R bizarro exibe telas nas portas

Um Mercedes-Benz Classe R "bizarro" foi flagrado e, entre as modificações, aparecem as grandes rodas douradas e as telas instaladas nas portas

O Mercedes-Benz Classe R não é um carro muito comum. E este exemplar exibe uma personalização de gosto (muito) peculiar. Ao que tudo indica, a foto compartilhada no Reddit mostra a “Meca” estacionada em uma rua dos Estados Unidos e atrás de um Jaguar XJ de gosto igualmente duvidoso, com pintura salmão e grandes rodas cromadas.


Voltando ao Mercedes-Benz, a carroceria do Classe R exibe uma pintura nas cores azul turquesa e verde, além de detalhes dourados aplicados na grade frontal, nos frisos e as enormes rodas do tipo Spineer. Aquelas que continuam girando com o veículo parado.

Mercedes-Benz Classe R
Foto: Reddit

O “ponto alto” do Classe R aparece nas telas colocadas nas portas ao invés de serem instaladas atrás dos encostos de cabeça dos bancos. Uma solução fora do comum e pouco funcional. No final das contas, a customização parece saída do programa Pimp My Ride. Resta saber quem irá compra-lo, caso estivesse à venda.

Não é possível identificar qual a versão do projeto. Entre as configurações disponíveis no Classe R à época de sua comercialização estavam disponível o R500, que trazia um motor V8 5.0 de 302 cv de potência e 46,86 kgfm de torque. A variante esportiva R63 AMG trazia sob o capô um motor V8 6.2 construído à mão capaz de entregar 510 cv e 64,24 kgfm.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel