A Mercedes-Benz revela no Consumer Eletronics Show (CES), de 6 a 9 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o carro-conceito autônomo F015 Luxury In Motion. Desenhado com linhas ousadas, a construção da estrutura combina fibra de carbono, alumínio e aços de alta resistência, que segundo a Mercedes-Benz, diminuíram o peso em 40%. As portas têm abertura invertida e a carroceria não tem a coluna B. Longo, esse carro-conceito mede 5,20 m de comprimento, 2,02 m de largura, 1,52 m de altura e grandiosos 3,61 m de entre-eixos.
O interior do F015 Luxury In Motion é um capítulo à parte. O acabamento do interior mescla madeira, couro nobre e alumínio. Toda a iluminação do habitáculo é feita por LED. Os quatro bancos são giratórios e permitem transformar a cabine em uma sala de estar. Quando o condutor seleciona o modo de condução manual, o volante surge automaticamente do painel.
A Mercedes-Benz substituiu os faróis convencionais por indicadores luminosos. Quando o veículo estiver autônomo a dianteira emite uma luz azul clara. Já quando é o motorista quem assume o controle a luz ilumina em branco. 
O protótipo é movido por um sistema de pilhas de combustível – derivado do que equipou o F125, de 2011. A potência combinada dos dois motores elétricos é de 272 cv. O F015 Luxury In Motion acelera de 0-100 km/h em 6,7 segundos e atinge 200 km/h de velocidade máxima. E, tudo isso com um consumo de 166,6 km/l e ainda emissão zero de poluentes.