Mercedes-Benz lança C 450 AMG 4Matic no Brasil


A Mercedes-Benz passa a oferecer no Brasil o sedã Classe C na versão C 450 AMG 4 Matic. O modelo, parte da linha nova AMG Sport, está equipado com um motor 3.0 V6 biturbo, de 367 cv e 52 kgfm de torque entre 2.000 e 4.200 rpm, e ficará posicionado abaixo apenas do Mercedes-AMG C 63. O preço do sedã parte de R$ 309.900.

O principal diferencial deste C 450 em relação aos Classe C mais mansos está no pacote mecânico e nos adereços esportivos, como as belas rodas de 19 polegadas. Mesmo sem o motor 4.0 V8 de 476 cv do C 63, esta versão (como todos os modelos da linha AMG Sport) traz alguns itens presentes nos modelos preparados pela AMG, como a suspensão ajustável AMG Ride Control (com três níveis de firmeza) e o sistema de tração integral AMG Performance 4Matic.

A lista de equipamentos de série do sedã inclui sete airbags, central multimídia com navegador GPS e leitor de DVD, bancos de couro (disponível nas cores preto, vermelho ou cinza), sistema Attention Assist com detector de fadiga.

Equipado com uma transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge os 250 km/h (limitado eletronicamente).

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel