Mercedes Classe S Coupé e Cabriolet estreiam mudanças

Cupê e conversível de luxo serão exibidos no Salão de Frankfurt com as mesmas novidades tecnológicas e visuais do sedã

As variações Coupé e Cabriolet do Mercedes Classe S chegam ao Salão de Frankfurt, em setembro, com as mesmas novidades tecnológicas e de estilo do sedã remodelado, apresentado em abril no mercado europeu.

A lista de modificações inclui lanternas traseiras do tipo OLED, novas opções de rodas e um interior remodelado, com novos materiais de acabamento, volante e sistema multimídia, além de painel com duas telas de alta resolução de 12,3 polegadas, sistema de comando de voz capaz de aceitar até 450 comandos e a interface Energizing, com seis modos de ajuste e que permitem variar desde a iluminação até a fragrância do sistema de ventilação. As versões esportivas AMG S 63 4Matic+ e AMG S 65 ganham ainda a nova grade frontal Panamericana.

Na mecânica, a novidade é a configuração S 560, equipada com um motor 4.0 V8 de 469 cv. Equipada com o motor 3.0 V6 de 367 cv, a versão de entrada do Classe S Coupé passa a se chamar S 450 4Matic. Já o AMG S 63 4Matic+ troca o propulsor  5.5 V8 de 585 cv pelo mesmo 4.0 V8 do esportivo AMG GT, calibrado para 612 cv. O topo de linha nas duas configurações de carroceria é o AMG S 65, equipado com um 6.0 V12 de 630 cv.

blog comments powered by Disqus