A MG revelou as primeiras imagens do estudo Cyberster antes de mostrá-lo no Salão de Xangai, na China, entre os dias 21 e 28 de abril de 2021. Ele apresenta as aspirações do fabricante de produzir um futuro veículo esportivo. O visual criado pela equipe do MG Advanced Design Centre, em Londres, se baseou no clássico MGB Roadster.

A carroceria de duas portas exibe os faróis com a tecnologia “Magic Eye”, que se abrem quando é dada a partida. Além disso, o para-choque dianteiro foi desenhado para direcionar o ar e ajudar no resfriamento dos freios, enquanto as lanternas de LED exibem o arranjo inspirado na bandeira do Reino Unido (“Union Jack”).

PreviousNext

+ Avaliação: novo Hyundai Tucson é muito melhor que o Corolla Cross
+ Seguro deverá ter carro reserva para PCD
+ Chevrolet Tracker ganha Android Auto/Apple CarPlay sem fio
+ Avaliação: Audi TT RS é verdadeiro parque de diversões sobre rodas

Embora sem todos os dados técnicos divulgados, o MG Cyberster oferece uma propulsão totalmente elétrica permitindo acelerar da imobilidade aos 100 km/h em menos de três segundos e ainda possibilita um alcance de até 800 km. Outra característica interessante está na conectividade 5G.

Atualmente, a gama da MG ofertada no mercado europeu é composta pelo híbrido plug-in MG MH EHS e o elétrico MG ZS EV, só para citar. O crossover totalmente elétrico Marvel R chegará à Europa em maio deste ano permitindo uma autonomia de até 400 km (ciclo WLTP) e velocidade máxima de 200 km/h. Outro lançamento da marca será o da perua elétrica MG5, em outubro de 2021.