O Mini Cooper elétrico já é oferecido em nosso mercado nas configurações Exclusive e Top. A notícia está na chegada nova opção Mini Cooper SE Top Collection ofertada em fase de pré-venda a partir de R$ 269.990 – já inclusos os custos da pintura da carroceria e do teto, que pode ser em preto ou Multitone (um estilo especial feito em três cores).

Por dentro, a cabine possui as superfícies em alumínio e o revestimento dos bancos combinam couro sintético e tecidos em cinza claro. De série, estão presentes as rodas de 17″ exclusivas vestidas por pneus run-flat e ainda um SIM card virtual sem custos por um período mínimo de três anos.

Com isso, é possível acessar o MINI Connected, sistema que fornece uma série de serviços, como concierge, chamada de emergência, notícias/trânsito em tempo real, previsão do tempo, serviços remotos e preparação para Apple CarPlay, por exemplo. O modelo traz ainda conectividade com Amazon Alexa.

PreviousNext

+ Uso de bicicletas cresce, mas máscara é raridade
+ SP: Detran dá desconto de 40% em multas de trânsito
+ Jeep abre pré-venda de outras versões do Novo Compass
+ Edição 438

Feito na fábrica de Oxford, no Reino Unido, o Mini Cooper SE Top Collection utiliza um propulsor elétrico capaz de entregar 184 cv de potência e 27,53 kgfm de torque. A bateria de íons de lítio de 32,6 kWh possibilita um alcance de até 234 km. Segundo o fabricante, na cidade de São Paulo, uma recarga completa feita na casa do proprietário tem um custo estimado inferior a R$ 30,00. Os clientes MINI ainda tem uma rede de recarga gratuita desenvolvida pelo BMW Group, com mais de 250 pontos em todo o Brasil.

As cores exteriores disponíveis são o azul Island ou o cinza Rooftop