Mini realiza tour de Natal em Nova York; veja os locais visitados

Um ponto de partida ideal nesse passeio é o Central Park, onde há o famoso rinque de patinação na parte sul do espaço verde

0
0
Foto: Divulgação

O Mini Cooper S E deu uma volta pela cidade de Nova York durante o período de Natal. Um ponto de partida ideal nesse passeio é o Central Park, onde há o famoso rinque de patinação na parte sul do espaço verde. O rinque Wollman foi o pano de fundo para vários filmes de Hollywood, tal como Love Story, e se mostra um ponto de atração não apenas dos nova iorquinos, como também dos turistas. É uma bela experiência patinar no gelo em meio ao skyline dos arranha-céus de Manhattan e depois explorar o parque a pé.

Uma visita à cidade em dezembro tem que incluir grandes compras de Natal. A cidade é decorada em todas as partes, as vitrines das lojas brilham, contam histórias e iluminam os olhos de quem vê. A loja de departamentos da Macy’s é particularmente esplêndida. Ali, não há apenas as vitrines tradicionais, mas também o famoso Papai Noel da loja, figura que atende pedidos de crianças e adultos.

No caminho para mais lojas clássicas, o Mini elétrico deu uma passada no The Plaza, famoso hotel de fachada ao estilo francês que serve ricos e famosos há mais de 100 anos. Há quase 30 anos, foi um dos cenários do filme Esqueceram de Mim 2. Na época, Donald Trump era dono do The Plaza e exigiu aparecer no filme em uma cena com o Kevin, protagonista interpretado pelo Macaulay Culkin. Foi o preço para o empresário – agora ex-presidente dos Estados Unidos – autorizar as filmagens dentro do seu hotel.


+ Mini de Natal: conheça o modelo que recebeu 2 mil lâmpadas; assista
+ Mini Cooper elétrico e a dúvida: autonomia importa?
+ Mini lança versão Shadow Edition do Cooper S E Countryman no Brasil
+ Mini traz ao Brasil série limitada em homenagem a John Cooper

Se você tem uma lista de pedidos, você terá que passar na loja de brinquedos FAO Schwarz. Antigamente, era a maior loja de brinquedos do mundo, mas mudou de endereço na Quinta Avenida e agora está localizada no Rockefeller Plaza, outro lugar que atrai visitantes de todos os tipos com a sua decoração natalina e a maior árvore de Natal do mundo – são 25 metros de altura. Seria impossível listar todos os filmes que foram feitos por lá. Todo o antigo charme da FAO Schwarz ainda está vivo em pontos como o gigantesco piano de chão do filme Quero ser grande. Sim, você pode dar uma de Tom Hanks e se divertir com as teclas.

Um lugar para ouvir alguns shows natalinos, exemplo de O Quebra-Nozes, é a famosa Radio City. O final para esse passeio turístico é o novo deck de observação do Summit One Vanderbilt, localizado bem perto do Bryant Park e a Grand Central Station. O espaço foi inaugurado no último mês de outubro e oferece uma vista a 427 metros de altura, com uma bela visão do Empire State Building, prédio clássico que oferece um show de luzes acompanhado de música.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Conheça os detalhes do Volkswagen Fox com seis rodas e três eixos
+ Avaliação: RAM 1500 acelera forte, mas não faz sentido
+ Comparativo de SUVs: Jeep Compass vs. VW Taos e Toyota Corolla Cross
+ Fiat Pulse fica mais caro em todas as versões; veja o reajuste
+ Peruas usadas valorizam acima da média; confira o top 10
+ Avaliação: Hyundai Creta 2022 arrisca no visual, mas se destaca pelo motor
+ Segredo: o SUV da Fiat com base de Peugeot que dá pistas sobre o novo Jeep Renegade
+ IPVA 2022: saiba como parcelar o imposto em até 12 vezes
+ Calculadora gratuita de IPVA: saiba quanto vai custar o seu imposto
+ IPVA e licenciamento pelo WhatsApp; conheça a nova assistente da Zapay
+ Avaliação: Toyota SW4 é um carro para tudo (ou quase tudo)
+ Fiat Uno dá adeus com série limitada ‘Ciao’; foram 37 anos no mercado