30/07/2021 - 15:55
A nova versão do elétrico Chery EQ1 ganhou novidades em relação a inteligência, a segurança, a eficiência e a resistência. Mostrado pela primeira vez em 2017, em quatro anos de mercado o mini veículo acumula 200.000 unidades comercializadas e ocupa o primeiro lugar no ranking de vendas da sua categoria.
Entre as novidades, o subcompacto Chery EQ1 passa a ter o sistema automático de estacionamento, acionamento remoto do ar-condicionado e agendamento de carregamento, para citar. Por dentro, os destaques ficam pela tela de LCD de 10″ com comandos de voz/inteligência artificial, carregador de smartphone por indução e Wi-Fi 4G.
+ Caoa Chery Tiggo 8 ganha atualização na central multimídia
+ Avaliação: Caoa Chery Tiggo 3X Turbo reúne visual e dirigibilidade
+ Novo Caoa Chery Tiggo 5X já está em testes no Brasil
+ Caoa Chery Tiggo 8 de luxo, Exeed TXL é registrado no Brasil
De acordo com o fabricante, o modelo possui ainda um novo motor três em um da Chery, que melhora a integração da carroceria em 70%, reduz a proporção de espaço em 25%, reduz o peso em 15% e tem menor consumo de energia e maior resistência. Além disso, o novo modelo é equipado com um sistema de gerenciamento térmico integrado, que melhora a eficiência de resfriamento em 20% e economiza energia de forma mais eficiente.
Esse motor, aliado à nova carroceria traz ao EQ1 mais confiabilidade. A grade à prova de poeira e à prova d’água do pacote de bateria foi atualizado, com proteção anti-detonação multi-ângulo, sistema de gerenciamento de controle térmico de alta sensibilidade e sistema de proteção de segurança de alta tensão.
Mais na Motor Show
+ Empresa holandesa cria veículo autônomo para recolher bitucas de cigarro; saiba mais
+ Veja os 5 carros 0 km que mais subiram de preço em junho
+ Porsche 928 guiado por Tom Cruise em filme dos anos 1980 vai a leilão
+ Locadoras vão comprar 400 mil carros a menos em 2021
+ Avaliação: Fiat Toro Turbo anda bem, mas ainda bebe muito
+ Hyundai libera imagens oficiais do novo Creta 2022