A linha 2022 do Mitsubishi Eclipse Cross ganhou a série especial Sport limitada em 100 unidades. Baseada na configuração topo de linha HPE-S S-AWC (a partir de R$ 197.990), ela se diferencia pelo visual exclusivo e custa R$ 205.990.

A dianteira exibe a tonalidade preto brilhante no lugar dos cromados, enquanto a grade frontal/detalhes do para-choque ostentam um acabamento tipo carbono e o spoiler possui uma moldura em prata. Atrás, destaque tanto para as lanternas escurecidas quanto para o spoiler/skid plate pintados de prata. Já as peças responsáveis por simularem as saídas de escape são em prata fosco.

Por dentro, algumas peças receberam acabamentos Silver Metallic e Black Piano. Uma comodidade do SUV está no banco traseiro reclinável/deslizante. Segundo o fabricante, permitindo oito níveis de inclinação (de 16º a 32º) e um deslizamento de até 20 cm.

PreviousNext

+ GM produzirá Chevrolet Silverado 100% elétrica
+ Carro com placa final 1 deve licenciar este mês, como fazer
+ O que muda para motos no Novo Código de Trânsito
+ Avaliação: Jeep Renegade Moab é diesel com preço de flex. Vale a pena?

Entre os itens de série, o Mitsubishi Eclipse Cross Sport possui abertura/partida sem chave, espelho retrovisor interno eletrocrômico, câmera de ré, Head-Up Display (HUD), ar-condicionado de duas zonas, assistente de partida em rampas, alertas de pontos cegos/de tráfego cruzado traseiro, aviso de saída involuntária de faixa, frenagem autônoma, controles eletrônicos de tração/estabilidade e controlador de velocidade adaptativo.

Sob o capô, o motor 1.5 turbinado associado ao câmbio continuamente variável (CVT) produz 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. E a tração 4WD oferece os programas Auto, Snow (neve) e Gravel (cascalho).

A série limitada está disponível nas cores cinza Concrete, preto Onix, vermelho Lucid e branco Fuji. Falando das manutenções, a marca oferece o programa Mit Revisão, com valores fixos e revisões a cada 12 meses, ou 10 mil quilômetros, o que acontecer primeiro.