Mitsubishi L200 Triton Sport ganha a série especial Sertões

A série especial Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões se diferencia do restante da família pelos detalhes do exterior/interior em tom laranja

Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões
Foto: Divulgação

A Mitsubishi revelou a série especial L200 Triton Sport Sertões. Criada em parceria com os organizadores do maior rally das Américas, ela será produzida sob encomenda e as pré-reservas podem ser feitas a partir de hoje (30) no site da Mitsubishi Motors. As primeiras unidades serão entregues no próximo mês de março, porém os valores não foram divulgados.


Disponível nas versões GLS, HPE e HPE-S, ela se diferencia pelos detalhes alusivos à competição. A tonalidade laranja, oficial do emblema do Sertões, foi aplicada nas faixas/adesivos, na grade do radiador, no skid plate posicionado na parte inferior do para-choque frontal e nas rodas de 18″. Aliás, elas usam pneus de medidas 265/60 voltados mais para o uso no fora-de-estrada. O exterior também ostenta o tom preto brilhante nas maçanetas das portas e do compartimento de cargas.

O visual da cabine segue a pegada da carroceria e possui revestimento em borracha vulcanizada no assoalho para a facilitar a limpeza, enquanto a parte central do painel e as saídas de ar trazem a cor laranja brilhante.

+ Tirar registro de veículo no Poupatempo fica mais fácil
+ Honda pode tirar Civic de linha e deixar briga com Corolla
+ Volkswagen lança nova Amarok V6 com até 272 cv; confira os preços
+ Raríssimo Jaguar F-Type Project 7 é oferecido em leilão

E sob o capô? 

A Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões traz o motor de quatro cilindros 2.4 turbodiesel associado ao novo câmbio automático de seis marchas para entregar 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. As opções HPE e HPE-S possuem o sistema Super Select 4WD-II, com os modos 2H (indicado para estradas e vias públicas), 4H (pisos irregulares), 4HLc (terrenos acidentados com baixa aderência) e 4LLc (subidas ou descidas íngremes, rochas, areia e lama).

Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões
Foto: Divulgação

Para vencer as adversidades do off-road, a picape média da Mitsubishi oferece ângulo de entrada de 32º e de saída de 23º, além da capacidade de travessia de áreas alagadas com até 600 mm de profundidade.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel