14/05/2025 - 16:21
A Mitsubishi anuncia promoções para a picape Triton, para o SUVzão Pajero Sport e para o SUV médio Eclipse Cross. Mas, há um detalhe: os descontos valem só para o público da Agrotins, maior feira de tecnologia agropecuária da região Norte, realizada no Tocantins. O evento começou na terça-feira, 13, e deve durar até o dia 17.

Lá, a Mitsubishi terá um espaço dedicado aos seus veículos e oferecerá condições comerciais especiais para os visitantes da feira. Os maiores bônus vão para as versões do SUV de sete lugares Pajero Sport: para eles, há valorização de R$ 20 mil no caso de outro carro usado entrar na negociação, além de descontos que partem de R$ 17 mil em todas as suas versões.

O modelo é tabelado entre R$ 382.990 na versão de entrada HPE, chegando aos R$ 432.990 na Legend Black topo de linha. Toda a linha usa motor 2.4 turbodiesel de quatro cilindros em linha, rendendo 190 cv de potência com 44 mkgf de torque, junto de uma transmissão automática de oito velocidades. A tração é 4×4 com reduzida.

Já a nova Mitsubishi Triton está sendo oferecida com descontos a partir de R$ 14 mil. A picape conta com seis versões, com preço inicial na casa dos R$ 250 mil, chegando aos R$ 336 mil na versão mais completa, Katana. Seu motor é o mesmo 2.4 16v turbodiesel da Pajero Sport, porém calibrado para 205 cv de potência com 48 mkgf de torque, e opera junto de outro câmbio, automático de seis velocidades. Assim como no SUV, a tração é 4×4 com reduzida.

Por fim, o SUV médio Eclipse Cross, que já teve um reposicionamento de valor em 2023, estará presente com preços a partir de R$ 164.990, especialmente durante o evento. Na tabela cheia, ele parte de R$ 173.990 na versão de entrada Rush. Ou seja: o desconto durante o evento é de R$ 9 mil. A configuração mais cara do modelo, HPE-S Black 4×4, sai por R$ 225.990 para o grande público.

Toda a linha do Eclipse Cross usa o mesmo motor 1.5 turbo a gasolina, com 165 cv de potência e 25,5 mkgf de torque, casado a um câmbio automático tipo CVT com oito marchas simuladas. Nas configurações de entrada, a tração é dianteira convencional, enquanto as mais caras vêm com tração integral (AWD).