A OAK Racing Team vai disputar neste final de semana, nos dias 4 e 5 de novembro, a prova final da temporada 2023 da Porsche Carrera Cup Brasil na prestigiada pista de Interlagos com um brilho adicional: a parceria com a Moriah Asset Management. A prova, além de decidir o campeão da categoria Sprint, também marcará o início da parceria entre a marca e a equipe.

“São raras as oportunidades de participar de investimentos e iniciativas que carregam propósitos que vão além do econômico. Ter a chance de co-investir com a Moriah e carregar a marca em nossos carros da Porsche Cup traz o melhor dos dois mundos pra mim como empresário, investidor e piloto”, afirma o piloto Georgios Frangulis, do OAK Racing Team.

Com a Moriah Asset estampando seus carros, a equipe OAK Racing Team entra na rodada final da competição com a confiança de quem carrega não só uma marca, mas um propósito. Para Fabiano Zettel, CEO da Moriah Asset, o apoio ao OAK Racing Team é uma oportunidade não só de expor a marca nos carros da Porsche Cup, mas também de prestigiar o amigo Grangulis, que pilota o carro. “O melhor dos dois mundos”, diz.

O circuito de Interlagos, onde será a corrida, é conhecido por demandar técnica e talento dos pilotos. Para vencer na luta pelo título, Georgios Grangulis terá o desafio extra de montar uma estratégia que inclua um jogo de pneu “coringa”.

Nicolas Costa, Miguel Paludo e Marçal Müller estão no centro das atenções, cada um com os olhos fixos no prêmio. No entanto, a presença marcante dos carros da OAK Racing Team, com o suporte da Moriah Asset, promete adicionar uma dimensão extra de emoção à competição, acreditam representantes da torcida da equipe.

Este final de semana, além de testemunhar a coroação de um campeão, o público de Interlagos celebrará a paixão pelo automobilismo, reforçada pela parceria entre a Moriah Asset e a OAK Racing Team. A combinação de alta velocidade, frenagens precisas e estratégias inovadoras prometem transformar cada volta em um espetáculo imperdível.