MOTOR SHOW 439: Taos contra Compass e Corolla Cross, Hyundai Ioniq 5, Toyota Hilux vs. Jeep Gladiator e muito mais

A revista MOTOR SHOW chega com testes em primeira mão dos elétricos Hyundai Ioniq 5 e Mercedes EQA, além de um comparativo entre VW Taos, Jeep Compass 2022 e Toyota Corolla Cross, um especial de eletrificação e muito mais

0
2245

Desde o dia 9 de julho, a edição 439 da revista MOTOR SHOW já está disponível tanto em versão digital, para e-readers, quanto em versão impressa, nas bancas e outros pontos de venda pelo país. Os destaques da capa são o incrível Hyundai Ioniq 5, o surpreendente Mercedes EQA — que vêm acompanhados de um especial que esplica tudo sobre os carros eletrificados –, o valente Ford Bronco, a Fiat Toro Turbinada e um comparativo do novo VW Taos com Toyota Corolla Cross e Jeep Compass 1.3 turbo. Além disso, trazemos um comparativo exclusivo entre Toyota Hilux e Jeep Gladiator.

E ela já começa a aparecer também aqui em nosso site — onde já adiantamos o comparativo entre o líder de vendas Jeep Compass 2022 e os novos desafiantes VW Taos e Toyota Corolla Cross.


As matérias podem ser acessadas neste link, além, claro, de aparecerem em nossa home page (www.motorshow.com.br), onde você encontrará também muitos outros conteúdos, como os blogs da redação (leia aqui), e as novidades diárias, na nossa seção de Notícias (leia aqui).

MOTOR SHOW 439

Confira abaixo os destaques da edição que estarão disponíveis para assinantes digitais da Motor Show em suas versões para e-readers na íntegra a partir de hoje, e terão publicação aberta para todos os visitantes distribuída ao longo das próximas semanas neste link:

Hyundai Ioniq 5

Veja por que o incrível elétrico da marca 46coreana revoluciona na forma e no conteúdo.

Mercedes-Benz EQA

SUV da Mercedes vira um modelo 100% elétrico e estreia no Brasil no ano que vem. Veja como ele anda.

Comparativo de SUVs médios

O novo VW Taos encara o líder de vendas Jeep Compass e outro desafiante de peso, o Toyota Corolla Cross. Leia aqui.

Jeep Gladiator vs. Toyota Hilux

A picape do Jeep Wrangler encara o modelo mais tradicional do mercado.

Ford Bronco Sport

Ele fica devendo o motor 1.5 e um preço mais baixo, mas chega em uma empolgante versão 2.0 4×4 de 240 cv. Testamos em todas as situações possíveis e imagináveis e afirmamos: ele vale o quer custa.

Fiat Toro Turbo

Fenômeno de vendas, a picapinha com fermento da Fiat ganhou uma discreta reestilização e um motor 1.3 turbo.

Renault Arkana

O SUV-cupê usa a plataforma que a Renault está implantando no Brasil.

Citroën C4

Forte candidato à produção nacional, ele tem um design matador.

Especial de Eletrificação

Explicamos as diferentes tecnologias dos carros híbridos e elétricos. Qual é melhor?

Vale a Pena?

Ranger Black é picape a diesel com muito estilo e preço de flex.

Carro Usado

Renault Sandero tem manutenção barata e ótimo custo-benefício

Emerson Fittipaldi

Em sua coluna bimestral, nosso bicampeão fala sobre como Denny Hulme o ajudou a vencer na Fórmula 1

(CLIQUE AQUI PARA LER O CONTEÚDO JÁ DISPONIBILIZADO).

MAIS NA MOTOR SHOW:

+Carros pra casar: Jeep Wrangler Rubicon é o que todo SUV sonha ser
+Avaliação: Audi RS 6 Avant, a perua milionária que nos faz perder o juízo
+Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+Comparativo: Volvo XC40 vs. Mercedes-Benz GLA
+Teste de consumo: Corolla Cross Hybrid vs. Corolla Cross 2.0
+Avaliação: Jeep Compass Sport 2022 e a relação custo-benefício
+Avaliação: Honda CR-V 2021 muda visualmente e nos conteúdos, mas faltou ser híbrido
+Avaliação: Volkswagen ID.4 é o Taos do futuro (e já chegou)