Motor Show estreia novos blogs com música, curiosidades e estilo

Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, e tema de um dos novos blogs da Motor Show
Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, e tema de um dos novos blogs da Motor Show

Três novos blogs estreiam este mês no site da MOTOR SHOW. As publicações semanais serão feitas por jornalistas da equipe da Revista e abordam temas como estilo, música e curiosidades. Os novos espaços vêm se juntar ao já consagrado Blog Sobre Rodas, capitaneado pelo editor da Revista, Flávio Silveira.

A terça-feira será o dia para falar sobre música e carros. Esse é o tema principal do Motor Music, dirigido (e tocado) por Renato Moikano. O espaço vai sempre relacionar o mundo dos motores e rodas à música. A estreia nesta semana contou a história de Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones que tem uma coleção de carros mas não sabe dirigir.

Quarta-feira é dia do repórter Rafael Poci Déa levar os leitores a uma viagem pelos recantos mais esquisitos e curiosos do mundo automotivo. O GPS dos Curiosos estreou mostrando, em detalhes, um Jaguar 1964 tão alterado que hoje vale quase R$ 600 mil.

Já às quintas, vista sua melhor roupa e divirta-se com os debates e reflexões propostos por Airton Seligman no Estilo Motor. E de cara ele já mostrou a que veio: discutir estilo como uma mesa redonda, num bate-papo legal, bem-humorado E, assim, que sabe, ajudar você a expressar sua identidade com mais precisão, honestidade e transparência.

Para fechar a semana, o Blog Sobre Rodas, do editor Flávio Silveira, vai continuar trazendo relatos, análises e reflexões sobre o universo do automóvel. Como em sua última publicação, quando ele discute se o novo VW Nivus pode ser comparado ao WR-V da Honda.

O recado está dado: divirta-se e informe-se durante toda a semana com os novos blogs da MOTOR SHOW.

Veja também

+ Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R$ 32 mil
+ Acesso de fúria de macaco deixa um homem morto e 250 pessoas feridas na Índia
+ Risco de casos graves de Covid é 45% maior em pessoas com sangue do tipo A, segundo pesquisadores europeus,
+ Aprenda a fazer o brigadeiro de paçoca de Ana Maria Braga