Reprodução
Reprodução

A edição de outubro da revista Motor Show, que está chegando às bancas, traz todos os detalhes da novíssima picape Fiat Toro. Na capa e na reportagem interna, a revista mostra não apenas as linhas definitivas da Toro, mas também o seu posicionamento no mercado, os motores que serão utilizados e até o nome e preço de algumas versões.

A Fiat decidiu atrasar o lançamento da Toro, que já está pronta, devido à crise econômica enfrentada pelo Brasil. A picape segue a mesma linha da Renault Duster Oroch e abandona a tradicional fórmula da carroceria sobre chassi. Construtivamente, a Toro é um automóvel com caçamba. Sua produção já está em andamento na fábrica da Fiat Chrysler em Goiana, Pernambuco.

Além da picape Toro, a Motor Show de outubro (edição 390) também traz a avaliação da Oroch 2.0, um comparativo entre os esportivos Fiat Punto T-Jet 1.4 e Renault Sandero R.S. 2.0, as primeiras impressões sobre o Audi A3 Sedan 1.4 nacional e o teste “Vale a pena?” com o Peugeot 208, bem como a Tabela Fipe com os preços de carros zero km e usados desde 2011. Motor Show custa R$ 12,00 e circula em todo o País.