MotorNews

Um novo showroom Ferrari e Maserati

Depois de 13 anos com suas instalações na av. Europa em São Paulo, a Via Itália, importadora das marcas Ferrari e Masserati, passa a funcionar na av. Brasil, 1.769, no Jardim América, São Paulo. Com área construída de 1.500 m2, o projeto arquitetônico do novo showroom foi assinado pelo arquiteto José Wagner Garcia, que desenvolveu um conceito ecologicamente correto, aliando funcionalidade e muita modernidade.

KIA MOHAVE

Agora também a diesel

A Kia já disponibiliza para os consumidores do Brasil a versão a diesel do SUV Mohave. O modelo de sete lugares está equipado com motor V6 3.0 VGT, que gera 250 cv de potência. De acordo com a montadora, o veículo está sendo vendido por R$ 184.900, a versão EX. O Mohave será o primeiro modelo da montadora a vir equipado com transmissão automática de seis velocidades, além de contar com os equipamentos já existentes nas versões atuais.

Novas X5 e X6 classe M

A Fiat coloca à disposição dos seus consumidores uma nova versão do Siena, a EL 1.0 flex. O novo modelo 2010 está equipado com o motor 1.0, que gera 73 cv com gasolina e 75 cv com álcool, o mesmo que equipa as versões Fire e ELX. Ele tem como equipamentos de série: direção hidráulica, computador de bordo, My Car Fiat, entre outros. De acordo com a marca, o veículo está disponível ao preço sugerido de R$ 28.900, e estará posicionado entre o modelo Fire e a versão ELX.

Maria- Gasolina: a prova científica!

De acordo com o jornal britânico Telegraph, aos olhos femininos, quanto mais caro é o carro, mais atraente se torna o homem. A conclusão é fruto de uma pesquisa publicada pelo jornal e realizada com mulheres entre 21 e 40 anos. Os pesquisadores mostraram a foto de um mesmo homem sentado em um caríssimo Bentley Continental e em um Ford Fiesta. Adivinha qual foto fez mais sucesso?

Rally dos Sertões 2009 terá categoria de turismo off-road

A edição 2009 do Rally dos Sertões terá uma categoria para os amantes do fora-de-estrada. A bordo de veículos 4×4, os participantes da categoria Expedition poderão estar mais perto dos competidores e curtir as belezas dos lugares por onde passa o Rally. Não é uma competição, por isso a categoria se torna uma opção interessante de divertimento e integração com a natureza. Durante todo o percurso, a categoria oferece hospedagem, acompanhamento integral de guias e monitores, lanches de trilha, jantares, serviços médicos e todo o suporte mecânico necessário. Para participar da categoria é preciso comprar um pacote, que tem preço variado, de acordo com o número de participantes por apartamento. Mais detalhes em www.dunas.com.br.

COMPARTILHAR
Notícia anteriorAs novas caras da F1
Próxima notíciaPajero Sport 2010