27/05/2015 - 17:20
Presente como equipamento de série ou opcional em quase toda linha nacional da Chevrolet, a central multimídia MyLink acaba de ganhar uma nova versão nos Estados Unidos. No Brasil, o equipamento chega até o próximo ano.
A principal mudança é que o sistema passa a ser compatível com o Apple CarPlay e com o Android Auto. Com isso, o usuário agora poderá ditar e ouvir mensagens de texto, fazer buscas de pontos de interesse, pesquisar rotas no trânsito e também acessar aplicativos como o WhatsApp e o Skype.
“O MyLink está presente em mais de 50% dos modelos Chevrolet vendidos no Brasil, o que demonstra o seu valor para o nosso cliente. Com a segunda geração do sistema, vamos continuar inovando e mantendo a liderança da marca em tecnologia, ampliando ainda mais as possibilidades de conectividade, agregando valor ao produto e assim atendendo as expectativas do mercado”, afirmou Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil, em nota divulgada pelo fabricante.
O equipamento é compatível com celulares Android com o sistema operacional Lolipop 5.0 ou com os celulares iPhone 5 ou superior.