Nissan Frontier recebe edição limitada ‘X-Gear’; assista

0
7
Foto: Divulgação

A Nissan lançou uma edição limitada para a picape Frontier: a X-Gear. A versão terá 500 unidades produzidas e pode ser reservada nas concessionárias da marca em pré-venda a partir desta segunda-feira (20). O modelo estará nas revendas em outubro.

Visual


+ Nissan Kicks debuta a edição limitada XPlay
+ Novo Nissan Versa passa a oferecer antena estilo barbatana de tubarão

A Nissan Frontier X-Gear conta com máscara negra nos faróis, santantônio com detalhes vermelhos, moldura do farol de neblina preto brilhante, identidade visual no capô e na tampa traseira e novos frisos laterais nas portas.

Além disso, a picape vem com rodas de liga leve aro 18, rack de teto, estribo lateral e grade frontal, moldura do retrovisor externo com detalhes exclusivos e maçanetas com acabamento preto brilhante.

Foto: Divulgação

Interior

Segundo a Nissan, o interior conta com os bancos “Gravidade Zero”, inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor.

Recursos

O modelo tem recursos tecnológicos como: controles de tração e estabilidade (VDC – Vehicle Dinamic Control); freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); controles automáticos de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL) e luzes diurnas (DRL).

Motor

Sob o capô, a Nissan Frontier X-Gear é equipada com o motor diesel biturbo de 2,3 litros, que desenvolve 190 cv de potência, e transmissão automática de 7 velocidades.

Preço

O preço sugerido para venda deste modelo é R$ 251.990.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação da Nissan: