PreviousNext

A Nissan Frontier estreia a nova versão SE, que chega às concessionárias por R$ 150.990 (R$ 15.710 mais barata que a topo de linha LE) para ser a configuração mais acessível da picape no mercado brasileiro.

As diferenças para a Frontier mais cara estão na ausência de itens como o sistema multimídia Multi-App com tela de 6,2 polegadas (substituído por um sistema de som mais simples), das luzes diurnas e dos faróis baixos de LED, do ar-condicionado automático de duas zonas (o ar-condicionado é do tipo convencional), dos bancos de couro com ajuste elétrico e do sensor crepuscular. No visual, além do logotipo na traseira, a mudança mais evidente está nos repetidores de seta nos para-lamas (na Frontier LE, os repetidores estão nos retrovisores).

Mesmo assim, a Frontier SE segue bem equipada, com chave presencial, controles eletrônicos de tração e estabilidade, os sistemas de auxílio de partida e descida em rampa, piloto automático e volante multifuncional.

O conjunto mecânico é o mesmo da picape mais cara, composto pelo motor 2.3 turbodiesel de 190 cv e o câmbio automático de seis marchas.