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A Nissan iniciou oficialmente neste mês de setembro as vendas do esportivo GT-R no mercado brasileiro. O País é o primeiro da América do Sul a receber o modelo, em versão única Premium e com preço de R$ 900.000 (interior preto) e R$ 920.000 (interior colorido).

O modelo produzido no Japão chega ao Brasil já com as mudanças de estilo apresentadas no Salão de Nova York, em março deste ano, que incluíram mudanças na dianteira, interior e no conjunto mecânico. Este GT-R de terceira geração remodelado está equipado com um motor 3.8 V6 biturbo de 572 cv e 65 kgfm de torque (20 cv a mais que no 2016), montado artesanalmente, e que vem combinado a um câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem e ao sistema de tração integral.

A lista de equipamentos de série inclui rodas de liga leve forjadas de 20 polegadas calçadas com pneus do tipo run-flat, freios Brembo e suspensão da Bilstein, seletor de modos de condução com três opções de calibragem para a suspensão, transmissão e motor, faróis de LED, escapamento de titânio com ajuste do nível de ruído, painel com relógios virtuais, central multimídia com tela de oito polegadas, som premium Bose com 11 alto-falantes e amplificador do som de escape. Como opcional, apenas o revestimento interno em três opções de cores (bege, vermelho ou laranja), além do preto básico.

O modelo será comercializado em todo o Brasil sob encomenda, em qualquer concessionária da marca. Mas apenas uma loja da capital paulista será autorizada a fazer a manutenção do esportivo. De acordo com a montadora, duas unidades do GT-R já foram comercializadas oficialmente no País, se somando às cerca de 80 que já rodam no País e que foram importadas de maneira independente.

O prazo para a entrega de cada exemplar do esportivo é de três a quatro meses a partir da confirmação do pedido. A expectativa da Nissan é de comercializar 10 unidades do GT-R por ano no mercado brasileiro.

Confira AQUI e AQUI as avaliações que já fizemos com este Nissan GT-R de terceira geração.