Nissan Kicks estreia na Índia com interior exclusivo

Maior e feito sobre a base do Duster, o carro será oferecido em pré-venda no mercado indiano a partir de sexta-feira (14)

Nissan Kicks indiano (Divulgação)

Maior do que o Nissan Kicks brasileiro (já que é feito sobre a base do Renault Duster), o Kicks que será oferecido a partir desta sexta-feira (14) na Índia tem também um interior exclusivo.

Nas imagens, divulgadas no site indiano da Nissan, é possível notar que o painel traz apenas as linhas básicas do carro brasileiro. Do sistema multimídia à disposição das saídas de ventilação central, todo o restante é diferente. Os comandos de ventilação e o quadro de instrumentos (mais simples) lembram os utilizados no Renault Captur.

O Kicks indiano tem 4,384 m de comprimento, 1,813 m de largura e entre-eixos de 2,673 m. Na comparação com o carro feito em Resende (RJ), são 8 cm a mais no comprimento, 5 cm adicionais na largura, 7 cm mais na altura e o entre-eixos é 7 cm mais longo. A gama de motores também é diferente. No lugar do 1.6 a gasolina de 114 cv do Kicks brasileiro, o carro da Índia usa os mesmos propulsores empregados no Duster local: um 1.5 a gasolina de 106 cv e um 1.5 diesel de 110 cv.