Antes da chegada da nova geração, o SUV da Nissan comercializado no Brasil mudou de nome. Agora, ele passa a ser chamado de Kicks Play. A alteração pode indicar a chegada em breve do modelo repaginado, que vai conviver com o antigo, isso durante algum tempo.

Vale ressaltar que a própria montadora já confirmou que o novíssimo Kicks será um dos dois novos veículos utilitários esportivos que, a partir de 2025, passarão a ser produzidos em sua planta de Resende, no estado do Rio de Janeiro, como resultado de um investimento de R$ 2,8 bilhões no Brasil.

+ Nissan deve desistir de fusão com a Honda, que criaria a terceira maior montadora do mundo
+ Nissan vai cortar 20% da produção e 9 mil empregos após vendas fracas

PreviousNext

O que mudou no Nissan Kicks, agora Play?

Nissan Kicks Play – Crédito: Divulgação

Bom, mas houve alguma mudança além do nome para o Kicks Play? Sim, ele passou a ser oferecido em três configurações: Active Plus, Sense e Advance Plus. Todas receberão o sobrenome “Play”, que ficará identificado no lado esquerdo inferior da tampa do porta-malas, embaixo do nome do modelo.

Comparado com o ano-modelo 2024, o Kicks agregou novidades como rodas de liga leve aro 17 (para a versão Sense) e equipamentos de aviso e reação a perigos de colisão, que fazem parte do “Nissan Safety Shield”, para a nova topo de linha Advance Plus. Essa versão conta agora com o Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem.

Nissan Kicks Play – Crédito: Divulgação

O SUV segue equipado com o motor 1.6 16V, que desenvolve 113 cavalos de potência com etanol e 110 com gasolina.

Nissan Kicks Play – Crédito: Divulgação

Ele chegará em fevereiro às concessionárias da marca, nas seguintes cores: Branco Diamond, Prata Classic, Cinza Grafite, Preto Premium e Vermelho Malbec. Segundo a marca, o novo preço estará disponível no site da Nissan nos próximos dias.