No Brasil em julho, Ford Ka FreeStyle começa a ser vendido na Índia

Modelo será o primeiro da família Ka a ser equipado com o sistema multimídia Sync 3, já disponível por aqui nos nacionais Fiesta e EcoSport

14990
Divulgação

Previsto para estrear no Brasil em julho, o aventureiro Ford Ka FreeStyle será oferecido primeiro no mercado indiano, onde estará disponível para pré-venda a partir deste sábado (14). Serão apenas 100 unidades e as reservas poderão ser feitas apenas pela internet. O FreeStyle indiano será oferecido com um motor 1.2 de três cilindros a gasolina (96 cv) e com um motor 1.5 diesel (100 cv).

No Brasil, o modelo terá visual quase idêntico ao do carro indiano, mas a Ford ainda não divulgou o conjunto mecânico que será oferecido. Diferente do que se possa imaginar, o Ka FreeStyle não substitui o Ka Trail (atual aventureiro da família) e será o mais sofisticado da linha.

Na Índia, o hatch aventureiro terá em sua versão de topo, além do sistema multimídia Sync 3 (já confirmado para o carro brasileiro), airbags laterais e de cortina, faróis com acendimento automático e sensor de chuva. Será que algum desses itens irá migrar para o carro brasileiro?