Notícia quente no momento certo

0
44

Nessa época de grandes turbulências, nada como estarmos sempre bem informados, sabendo antes o que vai acontecer. Algumas notícias são cruciais no momento da compra do carro novo, como, por exemplo, quanto custa a última novidade ou se seu dinheiro vai conseguir pagar o carro que você sonha em comprar. Por isso, a importância da precisão de nossas informações, principalmente nesses momentos difíceis que a economia mundial enfrenta. O furo exclusivo da Captiva 2.4 que apresentamos como principal notícia desta edição ilustra claramente o objetivo da MOTOR SHOW: auxiliar o consumidor na melhor compra.

Para quem pretendia comprar um carro na casa dos R$ 80.000 e achava que os R$ 95.000 da Captiva V6 estavam fora de seu orçamento, é importante saber que em meados de fevereiro a Chevrolet passa a vender a versão Ecotec 2.4 por um preço bem mais atraente. Graças a essa informação, o que era um sonho distante passou a ser realidade. O Traverse, capa de nossa edição de setembro de 2008, foi exposto no Salão do Automóvel e disponibilizado para a imprensa brasileira para uma breve avaliação. Quem lê MOTOR SHOW já sabia que até o final de 2009 ou início de 2010 o Traverse estará desfilando por nossas ruas e estradas.


Também para quem curte design automobilístico, três matérias que vão fazer sonhar. Nosso repórter viajou a Turim, na Itália, onde estão localizados os principais estúdios especializados em transformar em realidade os esboços feitos pelos mais competentes artistas do mundo automobilístico. Nesta edição você conhecerá com exclusividade o estúdio I.DE.A, que desenvolveu para a Fiat as linhas do primeiro Palio lançado em 1996 e do Tipo. Outros estúdios virão nas próximas edições. Kia e Citroën apresentam novos produtos, com novas propostas para o mercado de carro familiar. Bem interessantes, assim como o comparativo que fizemos entre o Corsa Racing e um pacato Corsa 1.4 original no autódromo de Interlagos. Veja nessa reportagem os segredos do Chevrolet que venceu duas vezes o Campeonato Brasileiro de Endurance e, agora em novembro, as Mil Milhas Brasileiras. E muito mais nesta edição de janeiro da MOTOR SHOW.

Douglas Mendonça | DIRETOR TÉCNICO

 

SHARE
Artigo anteriorAproveite as oportunidades
Próximo artigoO C4 que faltava