A Ford exibe no Salão de Genebra a versão reestilizada do EcoSport vendido no mercado europeu.  A principal mudança em relação ao modelo vendido por aqui é a retirada do estepe na tampa traseira, que deu ao jipinho um visual bem mais limpo.

Além da mudança visual — o estepe na tampa passa a ser opcional — o modelo passou por uma série de outras pequenas alterações para deixa-lo mais silencioso e confortável. Isto incluiu o reforço no isolamento acústico nas portas, painel e na parede corta-fogo e o reposicionamento da alavanca do freio de estacionamento. O jipinho teve ainda a suspensão recalibrada e rebaixada em 10 mm, além de ganhar um novo sistema de controle eletrônico de estabilidade e de direção assistida.

Outra novidade é a nova versão de topo S, exposta no salão, e que trará rodas de 17 polegadas, pintura preta no teto, rodas e retrovisores, além dos difusores de ar para os passageiros do banco traseiro. A versão Titanium passa a sair de série com bancos com forração parcial em couro. Está disponível ainda o Winter Pack (pacote de inverno), opcional com assentos, retrovisores e para-brisa aquecidos.  Até o final do ano, a lista de acessórios deve ganhar ainda o navegador GPS e a câmera de ré.

As vendas do Eco europeu reestilizado— que será importado da Índia — começam em junho deste ano.